terça-feira, 17 de março de 2009




Ontem escrevi um post enorme...porem deu pif-paf e tive que reiniciar o PC e perdi tudo....


MAS ok ;;;;Vou pensar mais para escrever sobre o assunto que eu havia escrito....aguardem.....(sacanagem né...)




Bom o fim de semana foi agitado,no sábado fomos ao aniversario da filha de uma amigo nosso....nada de mais só um bolinho,para não passar em branco...afinal de contas a menina não tem culpa da crise né;;;;Depois no domingo fomos na casa de outros amigos comer mocotó....Estava muito bom,se não fosse o excesso de PIMENTA....Ainda bem que tinhas outras coisas para comer.....kkkk


NA volta da casa dos amigos resolvemos passar no Tsutaya para ver se tinha alguma novidade de filme....E para minha surpresa tava em promoção;;;OBA!!!O aluguel normalmente é 420 ienes por 1 semana no domingo estava 100 ienes....Aproveite para pegar a novela que eu tanto queria assistir...Taiyo no Uta,é bonita como sempre chorei um bom tanto,mas nessa novela só chorei no fim mesmo,ao contrario de 1 Rittoru no namida, que chorei horrores do inicio ao fim.


Na terça feira quando fui devolver,resolvemos ir a pé até la....Meu Deus nunca imaginei que fosse tão longe...juro que imaginava que fosse mais perto....acho que até la da uns 3 Km só ida.... e fomos e voltamos...


Caminhar além de fazer muito bem para a saúde,não polui o meio ambiente,não tem o estress do trânsito e faz um bem enorme para o casamento.....sim...nós vamos conversamos e isso é tão gostoso...até o maridão ta adorando as caminhadas,ainda mais com esse inicio de primavera o clima fica bem sugestivo para tal.


Então quando fui devolver as novelas na terça,cheguei la toda esperançosa de ainda ter a promoção ...mas já tinha acabado....Porem tinha acabado de chegar o ganhado do Oscar como melhor filme estrangeiro....Okuribito,eu como ansiosa que sou,tive que pagar 420 por 1 dia para matar minha curiosidade.E não gastei dinheiro em vão;;;;o filme é bom,pelo menos eu gostei.Aproveitando o assunto filme,ontem embalada pelo Oscar,assiti Quem quer ser um milionario?..Filme bom também mas eu ainda preferia que O Curioso caso de Benjamim Button tivesse ganhado,não só pelo fato do Brad Pitt estar lindo no filme(tbm),mas realmente o filme é muito bom;Outro filme bom que assisti esses dias foi Operação Valquiria do Tom Cruise....esse também é bom,baseado em fatos reais e te prende a atenção.


Vocês devem achar que eu gosto de todos os filme né....não eu não gosto....Um que eu não gostei é o Wanted da Jolie;;;;Muito fantasioso pro meu gosto.


Bom e do mais é isso.


Inté

Um comentário: