terça-feira, 10 de março de 2009

O começo....



Bom não sei nempor onde começar...Pelo começo seria melhor né;;;Primeiro a escolha do nome do blog....Escolhi por que adoro porcos,desde pelucias,bibelôs e qualquer coisa que tenha porco...Ah sim,gosto principalmente de carne de porco assada,cozida,frita...e sobre a IGNORÂNCIA...sei lá,talvez por ser algo que tem me irritado profundamente, e ando na busca incessante por sair desse buraco imenso que parece não ter fim. E esta vontade de ver,saber, e entender cresce a cada dia sendo assim algo sem fim...Oh que maravilha....Quero apenas assim seguir.

Não sei bem o que irei escrever aqui,não sei vai ficar interessante,não sei se interessa a alguém,mas em fim...vou escrever e vamos ver no que vai da....

Resolvi escrever TAMBÉM,por que ando com muito tempo vago,sou mais uma na estatística do desemprego mundial,parei de trabalhar faz 10 dias e esse dias tem sido bem intediantes confesso.Minha rotina tem sido ...fazer crochê,que diga-se de passagem aprendi 2 semanas e to em fasede aprendizado....com que aprendi??? uma mulher chamada Elaine que posta vídeos no YOU TUBE.... SIMMMM you tube tbm é cultura.....kkkk.To adorando,já fiz um cachecol,um chapeuzinho de bebê e agora to tentando fazer uma toalha para minha mesa;;; Vamos ver no que vai da.. .Depois tenho jogando muita paciência no Ds...o que tem me tirado toda e qualquer paciência..mas em fim....PACIÊNCIA.....Ah!e faz 5 dias que tenho feito caminhada...o que é quase um milagre,não por eu ir fazer a caminhada...até pq eu gosto,mas sim o maridão estar indo comigo....é um milagre e o melhor de tudo ele está empenhado e a cada dia quer ir mais longe.....

E assim tem sido meus dias....e vale lembrar tbm dos afazeres domésticos que não me agradam muito mas tem me distraído também.... e as longas horas na net....

Bom acho que para um primeiro post não escrevi muito,ainda to um pouco perdida....Mas amanhã escrevo mais um pouco....e amanhã escreverei sobre;;;;HÁ UM ANOS ATRÁS,EU CHORAVA....E HOJE?O QUE MUDOU??


Inté...

2 comentários:

  1. adorei a foto do porco!!
    tanoshii ler teu blog!
    gambatte neh!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te descobri como minha seguidora e vim xeretar =p
    Vim agradecer e dar as boas vindas nesse mundo virtual. Blogar é uma terapia se você não se sentir culpada por às vezes não ter vontade vontade de escrever nada, mesmo que tenha uma monte de coisas pra escrever. Confuso? =D
    Não se preocupe com o que vai encher esse espaço, ele é seu e você vai perceber que ele muda o foco dependendo do que estamos vivendo. Pode ser um lugar para desabafar, pode ser um lugar pra contar novidades, pra mandar indiretas, ou apenas para passar o tempo.
    Espero que não desista no meio do caminho ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir